Mundo

Soldado israelense morto ainda não foi identificado, diz exército

Segundo a imprensa israelense, o corpo do sétimo soldado pode estar nas mãos do Hamas

Agência France-Presse
postado em 22/07/2014 10:03
Jerusalém - O exército israelense indicou nesta terça-feira (22/7) que ainda não conseguiu identificar um dos soldados que morreram no domingo em Gaza e, segundo a imprensa local, seu corpo pode estar em mãos do movimento islamita Hamas.

"O processo de identificação dos seis soldados envolvidos em um incidente em Gaza terminou e os esforços para identificar o sétimo continuam em andamento", assinala um comunicado oficial.

Segundo a imprensa israelense, o corpo do sétimo soldado pode estar nas mãos do Hamas, que há dois dias anunciou ter capturado um soldado israelense, fornecendo seu nome e número de matrícula.



O embaixador israelense na ONU, Ron Prosor, desmentiu o sequestro. Desde que na quinta-feira passada começou a ofensiva terrestre em Gaza, morreram 27 soldados israelenses, o balanço de vítimas do exército mais importante desde 2006.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação