Mundo

Rainha da Inglaterra 'invade' selfie de atletas e vira sucesso

Elizabeth II, de 88 anos, abriu oficialmente na quarta-feira, em Glasgow, os 20º Jogos da Commonwealth

Agência France-Presse
postado em 24/07/2014 14:33
Duas australianas jogadoras de hóquei que faziam uma "selfie" durante os Jogos da Commonwealth em Glasgow foram surpreendidas ao verem a rainha Elizabeth II, toda sorridente, atrás da foto que virou sucesso.



"Ahhh a rainha entrou em nossa selfie!", comentou a jogadora australiana Jayde Taylor ao postar a foto nesta quinta-feira (24/7) em seu Twitter, que foi imediatamente compartilhada milhares de vezes, acompanhada pela hashtag #queenselfie.

Enquanto os rostos sorridentes das duas atletas aparecem em primeiro plano, no segundo plano e atrás de uma grade, a rainha, casaco verde e chapéu combinando, aparece visivelmente alegre.



A atleta australiana postou em seguida um tweet à apresentadora americana Ellen DeGeneres, autora da famosa selfie com várias estrelas durante o Oscar, que quebrou recordes de "retweets".

"Acredito que a nossa selfie vai vencer a sua", lançou.

A rainha Elizabeth II, de 88 anos, abriu oficialmente na quarta-feira, em Glasgow, na Escócia, os 20; Jogos da Commonwealth, envolvendo cerca de 4.500 atletas de 71 países e territórios do antigo império britânico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação