Mundo

Dez pessoas de uma mesma família morreram na queda do avião da Air Algérie

Os destroços da aeronave foram localizados na noite de quinta-feira por um helicóptero do exército burquinense na zona de Gossi

Agência France-Presse
postado em 25/07/2014 12:11
Dez pessoas de uma mesma família francesa morreram no acidente do avião da Air Algérie que caiu na quinta-feira (24/7) no Mali. Os membros da família Reynaud, que viviam em várias localidades do leste da França (Lorette, Lyon, Gex e Chambery), viajavam no avião que caiu, informaram parentes à imprensa.

[SAIBAMAIS]Os destroços da aeronave, um McDonnell Douglas MD83, foram localizados na noite de quinta-feira por um helicóptero do exército burquinense na zona de Gossi, uma cidade do norte do Mali próxima à fronteira com Burkina Fasso. O avião, que se dirigia a Argel, caiu 50 minutos após decolar de Uagadugu.



A presidência francesa confirmou que a aeronave, totalmente desintegrada, foi localizada e que um drone do exército francês sobrevoou o local do acidente na noite de quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação