Mundo

Arcebispo dos Estados Unidos afirma que Papa visitará o país em 2015

Em um comunicado separado, a própria diocese do arcebispo Chaput disse esperar uma confirmação oficial seis meses antes do evento

Agência France-Presse
postado em 25/07/2014 17:48
Washington - Um arcebispo americano afirmou nesta sexta-feira (25/7) que o papa Francisco vai viajar aos Estados Unidos em setembro de 2015 para assistir ao Encontro Mundial das Famílias, na Filadélfia. O Vaticano não confirmou a visita, disse à AFP um porta-voz da Conferência Episcopal dos Estados Unidos.



Segundo afirmou o arcebispo da Filadélfia, Charles Chaput, diante de indígenas católicos em um discurso em Dakota do Norte (norte), o papa Francisco afirmou pessoalmente que estaria presente neste evento de famílias católicas, de 22 a 27 de setembro de 2015. "O papa Francisco disse a mim que viria", disse Chaput, citado pelo Catholic News Service.

Em um comunicado separado, a própria diocese do arcebispo Chaput disse esperar uma confirmação oficial seis meses antes do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação