Mundo

Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro de carro na Califórnia

A polícia suspeita que Jessica tenha cometido suicídio um dia antes de completar 48 anos

postado em 30/07/2014 10:50
Jessica é filha de John Drew Barrymore com a terceira mulher Nina Wayne
Jessica Barrymore, meia-irmã da atriz Drew Barrymore (Como se fosse a primeira vez, As panteras), foi encontrada morta nesta terça-feira (29/7) dentro do carro em National City, no norte de San Diego, Califórnia. No veículo, encontraram dezenas de "pílulas brancas", segundo o site Daily Mail. A polícia suspeita que Jessica tenha cometido suicídio um dia antes de completar 48 anos.

Segundo os moradores, a meia-irmã de Drew chegou em National City durante a madrugada. Jessica foi encontrada no carro no dia seguinte por Marta Lopez. De acordo com o site 10News, o carro de Jessica estava bloqueando a entrada da garagem de Marta.



Em rede social, a última publicação de Jessica foi feita na segunda-feira (28/7). Ela compartilhou uma foto com a mensagem "A vida nem sempre vai te apresentar pessoas que você quer conhecer. Às vezes, a vida coloca você em contato com as pessoas que você precisa conhecer para ajudá-lo, para feri-lo, para guiá-lo, deixá-lo, para amá-lo, e, gradualmente, fortalecê-lo na pessoa que você deveria se tornar".

De acordo com o Daily Mail, a autópsia será realizada em breve. A família Barrymore ainda não comentou sobre a morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação