Mundo

Argélia, Catar e Egito falam de ação árabe conjunta sobre Faixa de Gaza

O presidente argelino também decidiu uma ajuda financeira emergencial de 25 milhões de dólares em benefício da Palestina e principalmente Gaza

Agência France-Presse
postado em 30/07/2014 11:57
Argel - O presidente argelino, Abdelaziz Buteflika, examinou nesta quarta-feira com seus colegas do Egito e do Catar os meios de uma ação árabe conjunta para fazer cessar as violências em Gaza, segundo um comunicado da presidência.

Buteflika conversou com Abdel Fatah al-Sissi e com o xeque Tamim Ben Hamad Al Thani sobre "as formas e os meios de uma ação árabe conjunta mais intensa visando a obter um cessar urgente da agressão israelense em Gaza, assim como para uma maior solidariedade árabe junto à população palestina em Gaza", informou o comunicado difundido pela agência APS.



O presidente argelino também decidiu uma ajuda financeira emergencial de 25 milhões de dólares em benefício da Palestina e principalmente Gaza, segundo a mesma fonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação