Mundo

Mãe deixa 12 filhos com ex-marido para se casar novamente no Reino Unido

Tabitha considera que o ex é um bom pai, e elas estão melhor com ele

postado em 30/07/2014 16:50
"Eles estão melhor sem mim", diz Tabitha Nimes, sobre os 12 filhos que ela deixou com o ex-marido para poder iniciar um novo relacionamento com o segurança Colt Nimes. A mulher ficou bastante conhecida no Reino Unido quando o ex, Peter Saunders, a acusou de abandonar os filhos, que tem entre 19 meses e 22 anos.

Tabitha, que atualmente tem 39 anos, se casou com Peter em 1996. Com ele, teve onze filhos. Ela já tinha um filho de um relacionamento anterior. Segundo o jornal britânico Dailymail, ela alega que começou a ter problemas com o marido, passou por depressão pós-parto, e não estava conseguindo conciliar casamento, filhos e os problemas de saúde.

Em 2012, ela conheceu o atual marido, e se mudou para viver com ele. Como ainda tinha dois filhos muito novos, levou eles junto. Mais tarde, para evitar uma disputa judicial, devolveu as crianças para o pai.

Em março, ela se casou com Colt Nimes, e atualmente visita as crianças de seis em seis semanas. Ela insiste que tomou a melhor decisão possível para todos, pois nem ela era feliz com o ex-marido, nem as crianças suportavam mais as constantes brigas.

Peter Saunders, que já foi condenado por tráfico de drogas e não trabalha há mais de dez anos, recebe 2 mil libras em benefícios todos os meses. Ele diz que "as crianças nunca vão esquecer o que ela fez".

Tabitha se sente mal por não poder visitar os filhos tanto quanto gostaria, mas diz que não se arrepende do que fez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação