Mundo

Dono leva cão com poucos dias de vida para passeio especial em Nova Iorque

Após seu cachorro ser diagnosticado com câncer de fígado, o norte-americano James Garcia aproveitou intensamente os últimos dias com o melhor amigo

postado em 31/07/2014 13:50


Receber a notícia de que o seu cãozinho está prestes a morrer nunca é fácil. O norte-americano James Garcia passou por isso, mas resolveu reagir de forma diferente. Ao invés de se entregar à tristeza, James decidiu aproveitar intensamente os últimos momentos com o seu melhor amigo.

Diagnosticado com câncer de fígado, complicações na bexiga e insuficiência renal, James sabia que o cão Elmo estava prestes a se despedir e escolheu dar um final diferente para a sua história. O norte-americano levou Elmo para conhecer seus lugares favoritos em Nova Iorque. O roteiro incluiu conhecer a movimentada Time Square e contemplar o pôr do sol em Manhattan.


"Eu nunca quis que ele ficasse solitário em um apartamento, ele ama passear", disse James em entrevista ao site BuzzFeed. Inspirado, James deseja escrever um livro sobre como dizer adeus a um animal de estimação tão amado e compartilhar experiências com pessoas que passem pela mesma situação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação