Mundo

Bolívia vai sediar o Foro de São Paulo pela 1ª vez entre 25 e 29 de agosto

Desde sua fundação em São Paulo, em 1990, o Foro já passou pelo México, Manágua, Havana (duas vezes), Montevidéu (duas vezes), San Salvador (duas vezes), Porto Alegre, Cidade da Guatemala, Quito, São Paulo, Buenos Aires e Caracas

Agência France-Presse
postado em 16/08/2014 17:07
La Paz - A Bolívia será sede da XX edição do Foro de São Paulo, que acontece entre 25 e 29 de agosto e contará com a participação de partidos e movimentos de esquerda latino-americanos - informou a organização do evento neste sábado.

"Já temos mais de dez países" que poderão participar", anunciou a líder camponesa Leonilda Zurita, secretária de Relações Internacionais do governista Movimento Ao Socialismo (MAS), do presidente boliviano, Evo Morales.

O programa inclui encontros de mulheres, jovens, afrodescendentes e de congressistas de esquerda da região, declarou a senadora do MAS Sandra Soriano.

Leia mais notícias em Mundo

O evento será realizado em La Paz.

Desde sua fundação em São Paulo, em 1990, o Foro já passou pelo México, Manágua, Havana (duas vezes), Montevidéu (duas vezes), San Salvador (duas vezes), Porto Alegre, Cidade da Guatemala, Quito, São Paulo, Buenos Aires e Caracas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação