Mundo

Confira os vídeos do desafio do balde de gelo que não deram certo

A campanha para ajudar no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) repercutiu entre os famosos

postado em 19/08/2014 15:12
A campanha ALS - Ice Bucket Challenge (Desafio do balde de gelo) ficou famosa com as celebridades que aderiram a forma divertida de ajudar no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A brincadeira funciona assim: cada participante indica três amigos para tomar um banho de água gelada. Quem não cumprir o desafio em até 24h precisa doar US$ 100 para a causa.

Justin Bieber, Bill Gates, Mark Zuckemberg, Jennifer Lopez, Lady Gaga e Cristiano Ronaldo são alguns dos famosos que já compartilharam o vídeo nas redes sociais. O desafio também já chegou ao Brasil: Neymar, Luciano Huck, Preta Gil e Angélica são alguns dos famosos que entraram na brincadeira.

Mas outros vídeos estão chamando atenção. Algumas pessoas anônimas também quiseram ajudar e publicaram as imagens do banho de gelo. Apesar da boa vontade, nem todos tiveram sucesso durante as gravações. Não faltam escorregões na banheira e em lagos, cachorros assustados, balde caindo na cabeça, panelas voando na cara. Na web, foram apelidados de Ice Bucket Challenge fail.

Confira os top 10:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO7]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO3]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação