Mundo

Imagens e vídeos da execução de jornalista são removidos do Twitter

O vídeo de cinco minutos intitulado "Uma mensagem aos Estados Unidos" foi postado na terça-feira em várias plataformas sociais

Agência France-Presse
postado em 20/08/2014 12:41
O vídeo de cinco minutos intitulado

Washington
- O Twitter removeu nesta quarta-feira (20/8) as fotos e o vídeo da decapitação do jornalista americano postaos pelos jihadistas. O horripilante vídeo de cinco minutos intitulado "Uma mensagem aos Estados Unidos" foi postado na terça-feira no Twitter e outras plataformas sociais.

[SAIBAMAIS]O vídeo mostra a execução do jornalista James Foley por um militante jihadistas mascarado, que informa a intenção do grupo Estado Islâmico de matar um segundo profissional das comunicações americanos caso os Estados Unidos prossigam com sua ofensiva aérea no Iraque.



"Suspendemos e estamos ativamente suspendendo as contas à medida que descobrimos que estão relacionadas com essas imagens tão fortes. Obrigado", escreve o CEO Dick Costolo. O YouTube acabou removendo o vídeo de seu site de acordo com sua política contra conteúdos violentos e desrespeitosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação