Mundo

Cinzas de Robin Williams são jogadas na baía de San Francisco

O corpo de Williams foi cremado em 12 de agosto

Agência France-Presse
postado em 21/08/2014 23:33
Los Angeles - O ator Robin Williams, falecido há dez dias aparentemente por suicídio, foi cremado e suas cinzas, jogadas na baía de San Francisco, segundo uma nota entregue à imprensa americana. O corpo de Williams foi cremado em 12 de agosto, um dia após seu assistente encontrá-lo enforcado em um quarto da residência do ator em San Francisco.

O ator, 63 anos, "lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios do Mal de Parkinson", revelou sua mulher, Susan Schneider, na quinta-feira passada.

Leia mais notícias em Mundo

[SAIBAMAIS]Fãs de Robin Williams homenagearam o ator com memoriais improvisados em casas que serviram de sets de filmagem para o longa "Uma Babá Quase Perfeita", em San Francisco, e para a série "Mork & Mindy", em Boulder (Colorado). No Public Garden de Boston, flores e cartas foram depositadas sobre o banco no qual foi gravada a cena mais famosa de "Gênio Indomável". Velas e flores foram colocados também sobre o nome do ator na Calçada da Fama, em Hollywood. Na próxima segunda-feira, o também ator Billy Cristal fará um tributo a Williams durante a entrega da premiação de televisão Emmy Awards.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação