Mundo

Bombeiros são eletrocutados durante desafio do balde de gelo nos EUA

A escada utilizada na tarefa alcançou a fiação elétrica e provocou o acidente

postado em 22/08/2014 19:05
Bombeiros utilizaram um caminhão de combate a incêndios para dar o banho gelado nos estudante

Bombeiros americanos ficaram feridos depois de ajudarem estudantes a realizar o ;desafio do balde de gelo; em Campbellsville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. Quatro militares ficaram feridos, dois deles gravemente, segundo informações divulgadas pela agência de notícias Associated Press (AP).

Os bombeiros utilizaram um caminhão de combate a incêndios e subiram em uma escada magirus para dar o banho gelado nos estudantes da Universidade de Campbellsville. Porém, eles não imaginavam que a escada alcançaria a fiação elétrica e provocaria o acidente.



De acordo com a AP, Simon Quin, 22, e Tony Grider, 41, estavam no topo da escada e depois da descarga elétrica que sofreram, foram arremessados contra o caminhão. Eles estão internados em estado grave com várias queimaduras pelo corpo. Outros dois bombeiros também se machucaram, mas sem gravidade. Os estudantes não ficaram feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação