Mundo

Polícia mata membro da equipe do reality "Cops" durante gravações

Morte do técnico de 38 anos, Bryce Dion, foi a primeira registrada no programa televisivo que existe há 25 anos e é uma das "séries realistas" pioneiras na TV americana

Agência France-Presse
postado em 28/08/2014 11:46
Washington - Um policial que atirava contra um suspeito de roubo acabou matando o técnico de som do reality show "Cops" que era gravado durante a ação policial, informaram as autoridades.

O suspeito, que portava uma pistola que disparava balas de borracha, também foi morto no incidente ocorrido em Omaha (Nebraska, centro dos Estados Unidos), na noite de terça-feira.

A morte do técnico de 38 anos, Bryce Dion, foi a primeira registrada no programa televisivo que existe há 25 anos e é uma das "séries realistas" pioneiras na TV americana. Em "Cops", a equipe de TV acompanha a polícia em seus procedimentos e filma a operação.



O chefe de polícia de Omaha, Todd Schmaderer, afirmou que Dion estava na entrada da lanchonete quando o suspeito de assalto, identificado como Cortez Washington, saiu atirando com sua pistola de balas de borracha. Quando um dos policiais respondeu aos disparos, acabou acertando o técnico de som.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação