Mundo

Desabamento de prédio após explosão deixa sete mortos na França

A explosão foi provavelmente provocada por um vazamento de gás

Agência France-Presse
postado em 01/09/2014 08:48
Rosny-Sous-Bois - Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas no desabamento de um prédio de quatro andares no domingo, na periferia de Paris, após uma explosão provavelmente provocada por um vazamento de gás.

O corpo da sétima vítima fatal, uma mulher de 80 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (1;/9) pelos bombeiros, anunciou o prefeito de Rosny-sous-Bois, Philippe Galli.

As equipes de emergência continuam procurando o último desaparecido, um homem com idade por volta de 50 anos, mas o prefeito considera as possibilidades de encontrá-lo com vida "muito pequenas".

Onze pessoas ficaram feridas, quatro delas gravemente, na explosão que aconteceu na manhã de domingo em Rosny-sous-Bois, na periferia leste de Paris.



Entre os mortos, além da idosa de 80 anos, estão uma mulher de 40 anos e os dois filhos, de 14 e 18 anos, Também há outro adolescente de 15 anos, uma mulher de 45 anos e outro adulto.

O ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, disse no domingo que se tratava de "uma explosão aparentemente provocada por vazamento de gás". A explosão destruiu a fachada do edifício.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação