Mundo

Jennifer Lawrence processará responsáveis por divulgar supostas fotos nuas

Os representantes da atriz afirmaram que já entraram em contato com as autoridades. Hacker pede dinheiro para publicar um vídeo em que ela apareceria fazendo sexo

postado em 01/09/2014 11:50

Os representantes da atriz afirmaram que já entraram em contato com as autoridades. Hacker pede dinheiro para publicar um vídeo em que ela apareceria fazendo sexo
Os representates de Jennifer Lawrence afirmaram que vão processar todos que divulgarem as supostas fotos da atriz nua. Em comunicado, publicado pela imprensa norte-americana, eles também ressaltaram que as principais medidas já estão sendo tomadas.

"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram representantes da atriz ao TMZ e à revista Variety.

O link para as imagens foram retirados de fóruns e redes sociais, como Reddit. No entanto, no Twitter, ainda é possível encontrar algumas fotografias.



De acordo com o Daily Mail, a dor de cabeça da atriz pode continuar. O hacker responsável pela divulgação das fotos estaria pedindo dinheiro aos internautas para vazar um vídeo em que J.Law supostamente apareceria realizando um ato sexual.

Jennifer Lawrence, 24 anos, é a estrela dos filmes Jogos Vorazes e ganhou o Oscar em 2013, na produção O lado bom da vida.

As outras

As fotos, em que as celebridades aparecem em poses provocantes ou nuas, vazaram no site de compartilhamento 4chan. Em poucos minutos, elas se espalharam pela internet. O hacker responsável pela divulgação garante que tem mais material sobre as celebridades.

A atriz Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), reconheceu a veracidade das fotos. "Para aqueles que estão vendo fotos que tirei com meu marido anos atrás na privacidade de nossa casa, espero que você se sinta muito bem. Estou me sentindo mal", escreveu em uma rede social.

Os representantes da cantora pop Ariana Grande negaram, segundo o Buzzfeed, que as imagens sejam dela. "São completamente falsas", afirmaram.

A atriz Victoria Justice (Victorious) negou que a autenticidade da fotos. "O que estão chamando de minhas fotos íntimas são falsas", comentou.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação