Mundo

Quatro soldados capacetes azuis da ONU morrem no norte do Mali

Incidente ocorre um dia após a retomada das negociações entre o governo do Mali e seis grupos armados rebeldes na capital da Argélia

Agência France-Presse
postado em 02/09/2014 15:19
Bamako - Quatro soldados da missão de Nações Unidas perderam a vida nesta terça-feira (2/9) na explosão de um artefato que atingiu seu veículo no norte do Mali, segundo o exército malinês.

"Quatro soldados morreram no incidente e dois ficaram feridos", declarou à AFP o Estado-Maior do exército malinês em Gao, principal cidade do norte do país.

Uma fonte da missão das Nações Unidas confirmou o incidente ocorrido no nordeste da região desértica de Kidal, mas disse que "é muito cedo para saber exatamente o ocorrido".



[SAIBAMAIS]A nacionalidade dos soldados é desconhecida até o momento.

O incidente ocorre um dia após a retomada das negociações entre o governo do Mali e seis grupos armados rebeldes na capital da Argélia, com o objetivo de fechar um acordo de paz duradouro neste país dividido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação