Mundo

Rapaz é recebido por três namoradas no aeroporto e termina sozinho

As três mulheres descobriram a traição e armaram uma vingança contra o namorado

postado em 16/09/2014 17:20

As três mulheres descobriram a traição e armaram uma vingança contra o namorado

Charlie Fisher, 20 anos, estava namorando três mulheres ao mesmo tempo, mas elas não sabiam da traição. Depois de voltar de férias na Alemanha, para Hertfordshire, no leste da Inglaterra, Charlie não imaginava a surpresa que o aguardava no aeroporto.

De acordo com o jornal Daily Mail, o trio de namoradas traídas, Becky Connery, 17, Lizzie Leeland-Cunningham, 19, e outra garota que não quis revelar o nome, resolveu armar uma vingança contra o rapaz.

As mulheres se conheceram previamente, descobriram que estavam sendo traídas e marcaram um encontro em um bar. Quando estavam reunidas, Lizzie sugeriu, em tom de piada, que todas fossem esperar Charlie no desembarque, quando ele retornasse. No primeiro momento, a ideia foi encarada como absurda, mas depois as outras duas namoradas aceitaram e resolveram humilhar o rapaz.

[SAIBAMAIS]Reunidas e à espera do namorado, as três registram o momento no aeroporto com um selfie e divulgaram no twitter com a legenda: ;Indo ao aeroporto encontrar o namorado traidor;. ;Ele saiu da alfândega e viu as três. A cara dele caiu. Eu disse a ele: Você não tem nada para nos dizer?", disse Lizzie para o Daily Mail. A jovem que namorava Charlie a sete meses conta como foi o encontro: "começamos a gritar e chamá-lo de traidor e mentiroso bem alto". Charlie não deu explicações, foi embora do local acompanhado da avó e sem nenhuma namorada.



O rapaz ainda não se pronunciou sobre o assunto. E quanto às namoradas traídas, elas afirmam que "estão felizes por terem o confrontado; e o tirado de suas vidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação