Mundo

Advogada pode perder registro por manipular fotos 'ao lado' de celebridades

Segundo o juiz responsável pelo caso, Donald Miles, a acusada não quis cooperar com as investigações

postado em 19/09/2014 16:57
Segundo o juiz responsável pelo caso, Donald Miles, a acusada não quis cooperar com as investigaçõesUma advogada dos Estados Unidos acusada de manipular imagens dela ;ao lado; de celebridades, pode ter a licença profissional suspensa por seis meses. Nas fotos ela aparece ;posando; com Barack Obama, Kim Kardashian, George Clooney, Hillary Clinton, Sharon Stones entre outras personalidades. As imagens supostamente alteradas com o uso do Photoshop ainda permanecem no da advogada Svitlana Sangary com intuito de atrair clientes.



De acordo com o site ;The Recorder;, a determinação da justiça de suspender o registro profissional de Svitlana, deve passar pela aprovação da Suprema Corte. Segundo o juiz responsável pelo caso, Donald Miles, a acusada não quis cooperar com as investigações.

Em um relatório enviado ao juiz, Svitlana desmente as acusações e afirma ter recebido no e-mail pessoal uma mensagem do presidente Barack Obama pedindo doações para campanha eleitoral. No entanto, o portal de notícias do ;Washington Post; divulgou uma reportagem dizendo que o texto é semelhante a uma mensagem-padrão enviada pelo Comitê Nacional do Partido Democrata.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação