Mundo

Presidente sírio apoia esforços internacionais contra o terrorismo

Segundo Assad, "o sucesso desse esforço não está apenas na ação militar, como também no engajamento dos Estados de aplicar as resoluções internacionais

Agência France-Presse
postado em 23/09/2014 12:40
Damasco - O presidente sírio Bashar al-Assad afirmou nesta terça-feira (23/9) que seu país apoia qualquer esforço internacional contra o terrorismo, depois dos bombardeios no território sírio realizados pelos Estados Unidos contra o grupo Estado Islâmico (EI), anunciou a agência oficial Sana.

"A Síria prosseguirá com firmeza a guerra que está travando há anos contra o terrorismo takfiri (extremistas sunitas). Apoiamos todo esforço internacional para lutar contra o terrorismo", afirmou Assad, ao receber um enviado do primeiro-ministro iraquiano Haidar al Abadi, segundo a Sana.



Segundo Assad, "o sucesso desse esforço não está apenas na ação militar - que é importante -, como também no engajamento dos Estados de aplicar as resoluções internacionais" referentes à luta contra o terrorismo. ;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação