Mundo

Canadense se torna a "ladra mais sexy do mundo" após ser presa

A estudante de enfermaria é acusada de assaltar 42 casas em Quebec, com a ajuda de adolescentes

postado em 23/09/2014 16:20
Stephanie Beaudoin, 21 anos, ganhou fama quando jornais internacionais acharam fotos dela de biquíni
Com apenas 21 anos, uma canadense ficou conhecida como a ;ladra mais sexy do mundo;. Stephanie Beaudoin ganhou o título ao ser presa nessa segunda-feira (22/9), acusada se praticar pelo menos 42 arrombamentos em casas da cidade de Victoriaville, província de Quebec, no Canadá.

Stephanie é acusada de ter nove armas de fogo sem licença, todas encontradas no porta-malas de um carro
De acordo com o jornal local Le Journal de Montréal, Stephanie é estudante de enfermagem e agia com a ajuda de três cúmplices de 13, 15 e 17 anos. Na maioria dos casos eles invadiam as casas pelas janelas ou portas dos fundos quando os moradores não estavam.

O advogado da estudante, Denis Lavigne, se mostrou surpreso com o processo dela, de pelo menos 12 cm de espessura


Em 2013 uma história parecida chegou aos cinemas. Estrelado por Emma Watson, "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" conta a história de cinco adolescentes que invadiam casas de celebridades de Hollywood, nos Estados Unidos, por puro lazer. No filme de Sofia Coppola, os adolescentes usavam a internet para monitorar os passos dos morados das casas que pretendiam invadir.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação