Mundo

Garota desaparecida há 12 anos é encontrada na Cidade do México

Sabrina Allen, que tinha 4 anos quando foi raptada, hoje tem 17 anos

postado em 01/10/2014 22:56


Sabrina Allen: 12 anos de busca Sabrina Allen, uma criança norte-americana que foi raptada em 2002 quando tinha quatro anos de idade, foi localizada e resgatada nessa terça-feira (30/9) próximo à Cidade do México. A jovem que nasceu no Texas e hoje tem 17 anos foi levada pela própria mãe, Dara Llorens, que, após se separar do ex-marido Greg Allen, ficou sem a custódia da filha.

Uma operação que contou com a participação da Polícia Federal do México, FBI e U.S. Marshals localizou a jovem em Estafeta Tlaxcala, que fica a 96km do sudeste da Cidade do México. Bastante emocionado, o pai da garota concedeu uma coletiva de imprensa e afirmou que ainda não teve a oportunidade de reencontrar a filha. ;Vou perguntar se posso lhe dar um abraço;, disse.

Greg Allen afirmou que a menina foi encontrada muito magra e não estaria vivendo uma ;vida normal;. ;Ela estava sendo mantida em um apartamento em vez de ir para a escola;, afirmou. Sabrina Allen foi encaminhada a uma clínica psiquiátrica, que irá determinar quando ela poderá se reencontrar com os antigos parentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação