Mundo

Polícia suspeita ter encontrado corpo de atriz desaparecida nos EUA

Misty Upham está desaparecida há 11 dias

postado em 16/10/2014 21:37
Misty Upham está desaparecida há 11 dias
A polícia de Washington acredita ter encontrado o corpo da atriz Misty Upham, desaparecida há 11 dias, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (16/10) pela imprensa norte-americana. Segundo a agência France Presse, o corpo foi encontrado por um membro da família de Misty Upham. "Na área, foi encontrada uma bolsa com um documento de identidade da atriz, mas os legistas ainda não conseguiram determinar a identidade (do corpo), nem as causas da morte", disse a polícia da cidade de Auburn à AFP. No entanto, policiais disseram ter visto Misty Upham na companhia de um parente em um cassino antes de ela desaparecer.

Segundo a revista especializada em celebridades "Variety", a família da atriz disse à polícia que Upham teve um comportamento "suicida" um dia antes de desaparecer.

Seu pai, Charles Upham, contou à revista que a filha havia deixado de tomar sua medicação para controlar a ansiedade e o transtorno de bipolaridade.



Misty Upham é conhecida pelos filmes Rio Congelado, Álbum de Família e Django Livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação