Mundo

Polícia canadense confirma morte de suspeito e soldado durante tiroteio

As autoridades policiais lamentavam a perda do soldado em combate

postado em 22/10/2014 15:58
Durante a coletiva de imprensa sobre o tiroteio no Parlamento do Canadá, nesta quarta-feira (22/10), o policial-chefe em Ottawa, no Canadá, informou que às 9h da manha de hoje o departamento recebeu uma ligação comunicando o incidente. "Um dos soldados foi atingido, mas a identidade não pode ser confirmada porque as investigações ainda estão em curso. Um homem suspeito também foi atingido", declarou.

[SAIBAMAIS];Essa operação tem como prioridade a segurança do cidadão canadense, todas as medidas estão sendo tomadas, mas todos devem ficar longe do centro de Ottawa e seguir as instruções dos policias;. O soldado baleado fazia guarda no Memorial Nacional de Guerra. O Parlamento fica a menos de 500 metros dali - a ação foi considerada um ataque terrorista. Veja no mapa a distância entre os locais.

[VIDEO1]

A policia pede ainda que as pessoas passem informações por telefone para ajudar nas investigações, principalmente na identificação de possíveis suspeitos.



;É um evento que está em desenvolvimento e ainda há muitas perguntas a serem respondidas, agora todos os recursos necessários estão sendo empregados desde que soubemos do incidente;.

As autoridades declaram que a situação está sendo considerada sob controle. ;É um dia triste e trágico para o Canadá, todos os pensamentos vão para o soldado atingido. Nenhuma dor é maior do que perder alguém que se ama. Quando as vidas são levadas das famílias é sempre uma tragédia;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação