Mundo

Obama não descarta possibilidade de ataques terroristas no Canadá

O presidente americano prometeu fazer o possível para atravessar esse momento difícil junto ao país vizinho

postado em 22/10/2014 19:46

O presidente americano prometeu fazer o possível para atravessar esse momento difícil junto ao país vizinho

Em uma entrevista para imprensa internacional, o presidente Barack Obama lamentou o tiroteio que aconteceu no Parlamento canadense nesta quarta-feira.

[SAIBAMAIS];A situação é trágica, há apenas dois dias atrás um soldado foi morto e sabemos que outro soldado jovem foi morto hoje. Nossas condolências para as famílias e para todo o povo canadense. Não temos informação do que motivou o tiroteio, ou se faz parte de um plano ou foi apenas um ataque individual. Mas temos que permanecer vigilantes e temos que saber lidar com esse tipo de violência ou terrorismo", declarou Obama, e enfatizou que ;é muito importante reconhecer que quando se trata de lidar com a atividade terrorista, Canadá e Estados Unidos devem estar em sincronia;.

Leia mais notícias em Mundo

Obama ainda lembrou que o Canadá é um dos aliados mais próximos dos Estados Unidos no mundo, são vizinhos e amigos. Ele lembrou que foi muito bem recebido em sua última viagem ao país e prometeu que fará o possível para atravessar esse momento difícil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação