Mundo

Camareira é flagrada vasculhando objetos pessoais de hóspede nos EUA

Vídeo foi publicado na internet neste sábado (8/11) e, em apenas quatro dias, alcançou quase 3 milhões de visualizações

postado em 12/11/2014 17:34
[VIDEO1]

Preocupado com a recente onda de furtos que ocorreram nos últimos meses nos quartos de hotéis nos Estados Unidos, um cliente resolveu deixar a câmera do notebook ligada para tentar captar alguma ação suspeita. Ao checar as imagens, a surpresa: o cliente conseguiu flagrar o exato momento em que uma camareira vasculhando os objetos pessoais que ele deixou no recinto.

As imagens mostram uma funcionária entrando sozinha no quarto para fazer a limpeza. Depois de limpar o banheiro, ainda com as luvas utilizadas na higienização, a mulher manuseou um pacote destinado ao hóspede do quarto que estava sobre uma mesa. Após deixar a encomenda no mesmo lugar, a camareira mexeu nos jogos e no videogame do cliente que também estavam no quarto.

Em seguida, em uma tentativa frustrada, a funcionária tentou acessar o notebook que estava com a câmera ligada sobre uma outra mesa do quarto. Por fim, a mulher tentou desbloquear o tablet do cliente que estava dentro de uma mala. A camareira retomou as atividades de limpeza no quarto e trocou os lençóis da cama, mas após alguns instantes voltou a mexer no notebook.

O vídeo foi publicado na internet neste sábado (8/11) e, em apenas quatro dias, alcançou quase 3 milhões de visualizações. Na descrição das imagens, o hóspede conta que o fato ocorreu há uma semana (5/11) e deixa uma mensagem de alerta: ;Deixem seus objetos escondidos até mesmo em um porta-malas de um carro, ou pelo menos escondido de vista!”. Entre os comentários postados, o autor da publicação ainda orienta: ;Mesmo em um quarto de hotel as pessoas podem mexer nas suas coisas sem você saber, então proteja com senhas tudo que possui e deixe objetos de valor trancados;.



Nas imagens divulgadas, a identidade da camareira foi preservada e uma tarja foi colocada em seu rosto. Segundo o jornal Daily Mail, o homem não quis identificar o hotel ou onde é localizado, mas informou que o estabelecimento é reconhecido no ramo hoteleiro e que enviou a filmagem para a empresa verificar o ocorrido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação