Mundo

Kerry adia viagem a Paris para adiantar negociação nuclear com Irã

Pouco antes, Zarif tinha anunciado que as potências ocidentais não fizeram nenhuma proposta "significativa" na rodada de conversações em Viena

Agência France-Presse
postado em 21/11/2014 17:56
Viena - O secretário de Estado americano, John Kerry, adiou nesta sexta-feira (21/11) sua viagem a Paris para continuar as negociações internacionais sobre o programa nuclear iraniano em Viena, disse seu porta-voz, Jen Psaki.

[SAIBAMAIS]"Kerry adiou sua saída para continuar as consultas" com o ministro iraniano de Relações Exteriores, Mohamed Javad Zarif, disse Psaki à imprensa, acrescentando que passará a noite em Viena. Pouco antes, Zarif tinha anunciado que as potências ocidentais não fizeram nenhuma proposta "significativa" na rodada de conversações em Viena.



"Houve discussões importantes, mas nenhuma proposta significativa que mereça ser levada a Teerã", disse Zarif, segundo membros de sua delegação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação