Mundo

Jovem é acusado de cozinhar metanfetamina em banheiro público nos EUA

Justin Hill, de 20 anos, teria usado um banheiro público de um parque na Flórida para cozinhar a droga sintética

Agência France-Presse
postado em 26/11/2014 15:40
Miami- Um jovem foi detido nos Estados Unidos sob a acusação de fabricar metanfetamina em um banheiro público, onde deixou os instrumentos que compunham seu laboratório improvisado, informou nesta quarta-feira (26/11) a imprensa local.

Justin Hill, de 20 anos, teria usado um banheiro público de um parque de New Smyrna Beach, Flórida (sudeste dos Estados Unidos) para cozinhar a droga sintética, também conhecida como "meth" ou "cristal", indicou o jornal The Daytona Beach News-Journal.

Um funcionário alertou na terça-feira (25/11) os serviços de emergência ao observar uma fumaça que cheirava a produtos químicos saindo do banheiro público, o que provocou a chegada de uma equipe de gestão de materiais perigosos.



A testemunha também disse ter visto uma pessoa sair correndo com uma bolsa na mão. As autoridades localizaram no banheiro o laboratório improvisado e encontraram evidências que as conduziu a Hill, indicou ao jornal o sargento Shane Riglle da polícia de New Smyrna Beach.

Além de fabricar metanfetamina, Hill foi acusado de um roubo anterior de uma casa, acrescentou Riggle.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação