Mundo

Após desconfiar de babá, pai filma agressão contra a filha em Uganda

Com imagens chocantes, o vídeo circula na internet e passava de 33 mil visualizações no momento da publicação deste texto

postado em 26/11/2014 18:15
As agressões de uma babá contra uma criança de 1 ano e seis meses em Uganda foram gravadas pelo pai da vítima, Eric Kamanzi, após ter suspeitado de marcas no corpo da filha. Com imagens chocantes, o circula na internet e já tem mais de 33 mil visualizações. Segundo o jornal The Independent, a babá Jolly Tumuhirwe, 22 anos, foi denunciada para a polícia.

No vídeo, a babá aparece agredindo a criança de 1 ano e seis meses

No vídeo, a babá aparece alimentando a menina, que está sentada em um sofá. Em seguida, a mulher bate no rosto da criança sucessivas vezes e começa a comer a comida da menina. Quando a criança vomita, a agressora a empurra do sofá e começa a bater na vítima com uma lanterna. Depois, a babá pisa sobre o corpo da criança e carrega a menina pelo braço para um cômodo da casa.



De acordo com o site do jornal inglês, a princípio, as imagens foram compartilhadas por Kamanzi apenas com familiares e amigos próximos, que acabaram disseminando o conteúdo na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação