Mundo

Tempestade deixa 300 mil pessoas sem luz na costa Nordeste dos EUA

O mal tempo atrapalhou os planos de milhões de americanas em trânsito por causa do feriado de Thanksgiving, conhecido como o Dia de Ação de Graças

Agência France-Presse
postado em 27/11/2014 15:43
A tempestade de inverno que na quarta-feira (27/11) causou atrasos e cancelamentos de voos em toda a costa nordeste dos Estados Unidos acabou nesta quinta-feira, mas deixou milhares de pessoas sem eletricidade em pleno Dia de Ação de Graças. Cerca de 300 mil pessoas estão sem energia elétrica, segundo o site Accuweather.com.

As regiões mais afetadas incluíam principalmente o estado de New Hampshire, onde a companhia pública de eletricidade disse que 178 mil pessoas estão sem eletricidade.



[SAIBAMAIS]Mais de 9 mil voos foram cancelados ou adiados na véspera nos Estados Unidos, onde o mal tempo atrapalhou os planos de milhões de americanas em trânsito por causa do feriado de Thanksgiving. A chuva caiu em abundância em Boston, Filadélfia, Nova York e Washington, e em alguns lugares se transformou em neve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação