Mundo

Temporal no sul da França deixa um morto e três desaparecidos

Na pequena localidade de La Londe, na mesma região, equipes de busca procuraram durante a tarde em um rio eventuais desaparecidos

Agência France-Presse
postado em 27/11/2014 21:23
Paris - Uma mulher morreu e outras três pessoas desapareceram no sul da França, onde um violento temporal que provocou inundações, anunciou o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve.

O corpo da mulher foi encontrado fora de seu veículo, na beira de um rio, informou Pierre Soulebet, delegado do governo no departamento de Var. "Sua filha continua desaparecida. É possível que tenha morrido", acrescentou.


Na pequena localidade de La Londe, na mesma região, equipes de busca procuraram durante a tarde em um rio eventuais desaparecidos, após diversas testemunhas terem informado sobre um veículo arrastado pela água.

O último alerta meteorológico na França remonta a meados de novembro, quando cinco pessoas que circulavam de carro morreram em acidentes causados por uma tempestade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação