Mundo

Mais 5 corpos decapitados e queimados são achados no México

Outros 11 cadáveres nestas mesmas condições foram encontrados durante a semana

postado em 30/11/2014 20:13
Acapulco - Cinco corpos decapitados e calcinados foram encontrados neste domingo (30/11) no estado mexicano de Guerrero (sul), onde nesta semana outros 11 cadáveres nas mesmas circunstâncias foram achados, informou a promotoria estatal.

Os investigadores estão procedendo à identificação dos corpos que, segundo a promotoria, podem ser de três empresários e dois arquitetos do estado de Morelos (centro) sequestrados na quarta-feira em Guerrero.

Leia mais notícias em Mundo

Foi nesse estado que, em 26 de setembro, desapareceram os 43 estudantes que, segundo as investigações, teriam sido mortos por narcotraficantes aliados com policiais corruptos.

[SAIBAMAIS]Na quinta-feira, em Chilapa, foram encontrados 11 corpos também decapitados e queimados. As autoridades não vincularam nenhum dos casos com o desaparecimento dos estudantes, episódio que desatou uma onda de revolta no México e que fez o presidente Enrique Peña Nieto viver a pior crise de seu governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação