Mundo

Autoridades caçam veterano da guerra acusado de 6 mortes nos EUA

Stone é suspeito de matar a tiros sua ex-mulher Nicole Hill

Agência France-Presse
postado em 16/12/2014 15:18
Nova York- A polícia dos Estados Unidos intensificou nesta terça-feira (16/12) a caçada por um veterano da guerra do Iraque procurado pelo assassinato de sua ex-mulher e de cinco parentes dela perto da cidade da Filadélfia, no nordeste do país.

Bradley William Stone, de 35 anos, está armado e é perigoso, e os moradores do Condado de Montgomery, na Pensilvânia, receberam a ordem de permanecer em casa com as portas trancadas, informaram as autoridades.

Os policiais divulgaram uma fotografia de Stone que mostra o ex-fuzileiro naval americano que serviu na guerra do Iraque com seu cabelo ruivo bem curto, além de barba e bigode. Os promotores dizem que Stone, que supostamente realizou a onda de assassinatos em três comunidades distintas, usa uma bengala ou um andador e possivelmente estava vestindo uniforme militar.

A polícia estadual concentrou a caça ao homem durante a noite em Doylestown, cerca de 60 quilômetros ao norte da Filadélfia, onde um homem armado compatível com sua descrição teria tentado roubar as chaves de um carro, abrindo fogo várias vezes antes de desaparecer em uma área arborizada.

Stone é suspeito de matar a tiros sua ex-mulher Nicole Hill, de 33 anos, além de sua avó, irmã, o marido e a filha de 14 anos da irmã, e ferido o sobrinho de 17 anos de Hill na segunda-feira (15/12). Hill foi morta a tiros em seu apartamento em Lower Salford no meio da noite na frente de suas duas filhas. O casal aparentemente estava envolvido em uma batalha pela custódia das meninas.



Na segunda-feira (15/12), as equipes da SWAT da polícia procuraram em vão em Pennsburg, cerca de 75 quilômetros a noroeste da Filadélfia, de onde Stone é proveniente e onde ele deixou as filhas com um vizinho após o crime. As escolas foram fechadas na área onde a caçada estava ocorrendo e os moradores foram aconselhados a ficar em casa com as portas trancadas. Stone serviu mais de oito anos no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação