Mundo

Putin afirma que ninguém conseguirá intimidar ou isolar a Rússia

Moscou, que foi objeto de sanções pela anexação da península ucraniana da Crimeia, recebeu outro duro golpe com novas sanções dos Estados Unidos e Canadá

Agência France-Presse
postado em 20/12/2014 13:19
Putin diz que Rússia não se será intimidada por sanções

Moscou
- O presidente russo Vladimir Putin declarou neste sábado que nenhum país conseguirá "intimidar, conter ou isolar" a Rússia, antes de destacar que está preparado para "passar por algumas dificuldades" para assegurar a soberania do país, objeto de sanções ocidentais.

[SAIBAMAIS] "É evidente que ninguém conseguirá intimidar, conter ou isolar a Rússia. Ninguém conseguiu e ninguém conseguirá, jamais", afirmou Putin em um discurso por ocasião do dia dos trabalhadores das agências de segurança.

Leia mais notícias em Mundo

Moscou, que foi objeto de sanções pela anexação da península ucraniana da Crimeia, recebeu outro duro golpe com novas sanções dos Estados Unidos e Canadá, anunciadas na sexta-feira, por seu papel na crise ucraniana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação