Mundo

Tornado atinge o Mississippi, no sudeste dos EUA, e deixa quatro mortos

O governador do Mississippi, Phil Bryant, declarou estado de emergência nos dois condados mais afetados

Agência France-Presse
postado em 24/12/2014 07:59
Washington, Estados Unidos - Pelo menos quatro pessoas morreram, na terça-feira (23/12), no Mississippi, sudeste dos Estados Unidos, na passagem de um tornado pela região - informou o governo estadual.

O governador do Mississippi, Phil Bryant, declarou estado de emergência nos dois condados mais afetados. "Declarei estado de emergência para ajudar as autoridades locais com qualquer recurso estadual disponível que seja necessário nas áreas afetadas pelas duras condições climáticas - especificamente nos condados de Jones e Marion", disse Bryant.



O tornado atravessou esses dois condados, destruindo casas e derrubando a energia elétrica de milhares de lares, completou o governador. A legista do condado de Marion, Norma Williamson, relatou que há dois mortos e vários feridos. No condado de Jones, o xerife Alex Hodge anunciou que também foram registrados dois mortos até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação