Mundo

Canadá: dois aviões da mesma empresa fazem pouso de emergência por fumaça

Um dos aviões precisou ser desviado quando a cabine principal e o porão se encheram de fumaça, segundo as redes de televisão do local

Agência France-Presse
postado em 29/12/2014 12:04
Dois aviões da companhia regional canadense Porter Airlines precisaram realizar um pouso de emergência no domingo após o aparecimento de fumaça em ambas as cabines, informou a imprensa local.

O voo da Porter Airlines que saiu no domingo de Toronto com destino a Washington precisou ser desviado ao aeroporto da pequena localidade de Williamsport (Pensilvânia, nordeste) quando a cabine principal e o porão se encheram de fumaça, informaram redes de televisão. Os 66 passageiros foram evacuados sem incidentes e embarcados em outra aeronave em direção a Washington.


Outro avião da Porter Airlines, um Dash 8 do construtor Bombardier que voava em direção a Sudbury (Ontário), precisou ser desviado de urgência ao aeroporto Pearson de Toronto poucos minutos após sua decolagem em Bishop, ao ter a cabine invadida pela fumaça, declarou uma jornalista da Rádio Canadá que estava a bordo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação