Mundo

Tráfego é suspenso em túnel do Canal da Mancha após registro de fumaça

"Devido a um incidente no túnel, todas as saídas foram suspensas em ambas as direções", informou o Eurotunnel-Le Shuttle em sua conta no Twitter

Agência France-Presse
postado em 17/01/2015 15:37
O tráfego foi suspenso neste sábado no túnel do Canal da Mancha entre França e Reino Unido após a detecção de fumaça, anunciaram as companhias Eurotunnel e Eurostar na internet.

"Devido a um incidente no túnel, todas as saídas foram suspensas em ambas as direções", informou o Eurotunnel-Le Shuttle em sua conta no Twitter, acrescentando que os detectores de fumaça foram ativados em um dos túneis, sem informar a origem do acidente.

Já o Eurostar anunciou no início da tarde em seu site que, devido à fumaça presente em um de seus túneis de circulação, nenhum trem circulará neste sábado.



A empresa recomenda que os passageiros não se dirijam à estação e adiem sua viagem. Todos os trens Eurostar em circulação foram obrigados a dar meia-volta em direção a sua estação de origem, explicou a empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação