Mundo

Humoristas que fizeram vídeo zoando brasileiros na Disney pedem desculpas

Em vídeo intitulado "Se turistas americanos se desculpassem com o Brasil", dupla fala frases em português e faz piada com a repercussão negativa do vídeo viral

postado em 07/02/2015 17:51

A revolta tomou conta da internet depois que dois humoristas norte-americanos gravaram um vídeo zoando o comportamento brasileiro na Disney ; falando alto, com o inglês ruim e muitas selfies. Em uma semana, a filmagem teve quase 2 milhões de acessos no YouTube e gerou revolta suficiente para que uma nova gravação fosse feita.

Após zoar 'brasileirices' na internet, humoristas pedem perdão:

Na última sexta-feira (6/2), a dupla voltou a zoar os brasileiros com o vídeo ;Se turistas americanos se desculpassem com o Brasil;. No início, eles relatam que tem sofrido muito com o ódio dos brasileiros e, em seguida, chamam um homem que fala português para pedir perdão.

"Eles são dois babacas e filhos da p*. Eles não sabem fazer comédia", diz o convidado, em português. Depois, como auxílio do Google Tradutor, a dupla finalmente se retrata: "Desculpa pela confusão", "Eu te amo tanto".

[VIDEO1]

Assista ao vídeo que causou polêmica na última semana:

[VIDEO2]

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação