Mundo

John Kerry afirma que está "muito esperançoso" com conversas em Genebra

O secretário de Estado americano e o chanceler russo, Serguei Lavrov iniciaram nesta segunda-feira conversações difíceis sobre o futuro da Ucrânia, assim como sobre o assassinato de Boris Nemtsov, um dos principais opositores de Vladimir Putin.

Agência France-Presse
postado em 02/03/2015 13:11

Secretário de Estado dos EUA,John Kerry discursa antes de delegados em 2 de março de 2015, no dia da abertura dos Direitos Humanos da ONU sessão do conselho na sede das Nações Unidas em Genebra.


Genebra - O secretário de Estado americano, John Kerry, afirmou nesta segunda-feira que está "muito esperançoso" de que as conversações com o chanceler russo, Serguei Lavrov, em Genebra permitam conseguir a mudança necessária para acabar com os combates na Ucrânia.


"Eu estou muito esperançoso de que será o início de uma mudança que seria uma melhoria para todos", declarou Kerry à imprensa.


[SAIBAMAIS]


Kerry e Lavrov iniciaram nesta segunda-feira em Genebra conversações difíceis sobre o futuro da Ucrânia, assim como sobre o assassinato de Boris Nemtsov, um dos principais opositores de Vladimir Putin.



A reunião acontece menos de uma semana depois de que Kerry acusar as autoridades russas de "mentir" sobre os combates no leste da Ucrânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação