Mundo

Bebê indiano de 10 meses tem peso corporal de criança de 6 anos

O peso pode ser considerado um dos maiores do mundo para a faixa etária

postado em 05/03/2015 17:07
O peso pode ser considerado um dos maiores do mundo para a faixa etária
Nascida na Índia, Aliya Saleem é um bebê de 10 meses que pesa aproximadamente 19 quilos ; a marca pode ser considerada um dos maiores pesos do mundo para essa faixa etária. As informações foram divulgadas na TV britânica Barcroft.

A menina nasceu com aproximadamente quatro quilos e o descontrole do peso começou quando ela completou quatro meses. As causas para o ganho excessivo de peso ainda são desconhecidas. Os pais demonstraram preocupação com a filha, já que não é o primeira caso na família. O outro filho do casal faleceu pelo mesmo motivo quando completou um ano e meio de idade.



Aliya chora com frequência e tem dificuldades respiratórias, o que impede que ela tenha sono tranquilo. O médico indiano Krishan Chugh do Hospital Fortis, em Nova Déli, acredita que o caso possa ser um desequilíbrio hormonal. A criança se alimenta três vezes mais do que um bebê normal, o que pesa no orçamento familiar.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação