Mundo

Turistas espanhóis são encontrados escondidos no Museu do Bardo de Túnis

Um funcionário do museu, Lassaad Bouali, "escondeu os turistas em um escritório". Os três foram levados ao hospital para exames de rotina

Agência France-Presse
postado em 19/03/2015 08:31
Túnisia - Dois turistas espanhóis foram encontrados nesta quinta-feira (19/3) no Museu do Bardo de Túnis depois que passaram a noite escondidos dentro do estabelecimento, ao lado de um funcionário da instituição, após o atentado de quarta-feira (18/3), informaram as autoridades.

[SAIBAMAIS]Um funcionário do museu, Lassaad Bouali, "escondeu dois turistas espanhóis em um escritório", afirmou à AFP um representante da Proteção Civil. As três pessoas foram levadas para um hospital para passar por exames de rotina.



A mãe do funcionário tunisiano confirmou a informação. "Eu pensava que meu filho estava morto. Estou aliviada", disse, sem revelar o nome. As autoridades tunisianas não explicaram como as três pessoas não foram encontradas durante a operação de revista no Museu do Bardo, atacado na quarta-feira. Pelo menos 19 pessoas morreram no atentado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação