Mundo

Pessoas são retiradas de agência dos correios em Madri após carta suspeita

Vinte e três pessoas foram retiradas após chegar envelope com substância branca suspeita

Agência France-Presse
postado em 28/03/2015 12:03

Espanhóis são retirados do Palácio de Cibeles, em Madri, após autoridades encontrarem envelope com substância suspeita

Madri - Vinte e três pessoas foram retiradas preventivamente de uma agência dos correios situada na Câmara Municipal de Madri, neste sábado, depois que um envelope contendo "uma substância branca suspeita" foi descoberto - anunciaram as autoridades.

"É uma agência dos correios que está situada no Passeio do Prado. Chegou um envelope contendo uma substância branca suspeita com potencial de risco biológico ou químico ", disse à AFP um porta-voz da equipe de resgate, acrescentando que resultado da análise ainda era desconhecido.

[SAIBAMAIS]

"Dentro do escritório havia 23 pessoas (...), seis eram clientes e outros funcionários", acrescentou. "Essas pessoas foram descontaminadas", disse. "Todos passam bem", esclareceu. Os 50 membros dos serviços de emergência e bombeiros, bem como dezenas de policiais que estavam no local também foram descontaminados, acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação