Mundo

Dois corpos são encontrados no local de desabamento de prédios em Nova York

Quatro prédios foram destruídos na semana passada numa explosão de gás em Manhattan

Agência France-Presse
postado em 29/03/2015 17:45

Quatro prédios foram destruídos na semana passada numa explosão de gás em Manhattan


Nova York - A polícia de Nova York encontrou, neste domingo, dois corpos do local onde quatro prédios foram destruídos na semana passada em uma explosão de gás em Manhattan. Duas pessoas estavam desaparecidas de um restaurante japonês atingido pela explosão, ocorrida em um prédio da Segunda Avenida, no East Village. A deflagração acarretou um incêndio que atingiu outros imóveis.

Mais cedo, o tenente do Departamento de Polícia de Nova York Lee Jones havia informado à AFP que o primeiro corpo foi recuperado por volta das 13h locais (14h de Brasília) sob os escombros do edifício 121 da Segunda Avenida. Legistas foram enviados para identificar o cadáver. Depois, o tenente Jones anunciou a descoberta do segundo corpo, sem dar detalhes.
[SAIBAMAIS]
As duas pessoas dadas como desaparecidas são Nicholas Figueroa, de 23 anos, e Moises Lucon, de 26, funcionário do restaurante. Vinte e duas pessoas ficaram feridas na explosão seguida de incêndio, incluindo seis pessoas que trabalhavam na ocorrência.



Segundo os bombeiros de Nova York, a remoção dos escombros irá levar uma semana. O acidente causou o colapso de três prédios e danificou seriamente um quarto imóvel. As autoridades e a Cruz Vermelha de Nova York instalaram abrigos nos arredores da área afetada para receber as vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação