Mundo

Mulher é morta durante ataque contra quartel da polícia em Istambul

Em uma declaração escrita, o governador de Istambul Vasip Sahin indicou que duas pessoas abriram fogo contra o prédio que abriga a direção da polícia

Agência France-Presse
postado em 01/04/2015 13:33
Istambul - A polícia matou nesta quarta-feira uma mulher que atacava o quartel-general da polícia em Istambul, no dia seguinte a uma tomada de refém que terminou com a morte de dois militantes de extrema-esquerda e de um promotor, anunciou o governo.

Em uma declaração escrita, o governador de Istambul Vasip Sahin indicou que duas pessoas abriram fogo contra o prédio que abriga a direção da polícia, no distrito de Fatih.

"Uma mulher terrorista foi morta neste ataque, ela carregava uma bomba e uma arma. O outro agressor, que foi ferido, conseguiu escapar", acrescentou Sahin.



Segundo os meios de comunicação turcos, o agressor teria sido preso pouco depois pelas forças de ordem. Um policial ficou levemente ferido no tiroteio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação