Mundo

Vídeo: menino autista sobrevive quatro dias em uma floresta na Austrália

O parque, situado a 150 km de Melbourne, tem mais de 27 mil hectares. Depois de ser resgatado, o menino foi hospitalizado com desidratação e hipotermia

Agência France-Presse
postado em 07/04/2015 10:13
[VIDEO1]

Sydney, Austrália - Um menino autista de 11 anos, que estava desaparecido, conseguiu sobreviver durante quatro dias sozinho em uma floresta até que foi localizado nesta terça-feira pela polícia, que classificou o fato como algo milagroso.

Luke Shambrook caminhava pelas escarpadas colinas do parque nacional Lago Eildon, a 3 km do acampamento de onde desapareceu na sexta-feira passada, quando foi localizado por um helicóptero da polícia.

O parque, situado a 150 km de Melbourne, tem mais de 27 mil hectares. Depois de ser resgatado, o menino foi hospitalizado com desidratação e hipotermia.



"De qualquer forma, é um milagre", declarou o comandante da polícia do Estado de Victoria, Rick Nugent, destacando o fato de que na floresta densa, à noite, faz muito frio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação