Mundo

Zebras fogem de fazenda próxima a Bruxelas e invadem ruas e avenidas

Segundo a mídia local, a perseguição mobilizou a polícia e equipes do zoológico da cidade. Os três animais foram capturados e ninguém ficou ferido

Estado de Minas
postado em 17/04/2015 20:45
[VIDEO1]
Os moradores de Bruxelas, na Bélgica, se depararam com uma cena no mínimo curiosa, nesta sexta-feira. Três zebras fugiram de uma fazenda próxima à cidade e ganharam as ruas e avenidas da capital. Segundo Bernard Luyckx, amigo do proprietário dos animais, as zebras teriam ficado tristes com a venda recente de algumas de suas ;colegas;.



;Alguns animais foram vendidos e os outros que restaram ficaram bravos, pisoteando os portões e fugindo para as ruas. Felizmente, ninguém ficou ferido, inclusive os animais;, contou.

A cena causou espanto em alguns moradores, que fizeram registros em vídeos e fotos. Alguns, chegaram a brincar com a situação, dizendo que esta era uma prévia da sequência da animação norte-americana Madagascar.

Segundo a mídia local, a perseguição mobilizou a polícia e equipes do zoológico da cidade. Os três animais foram capturados e ninguém ficou ferido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação