Mundo

Brasileira de 26 anos está desaparecida após terremoto no Nepal

Mariana Malaguti Uchôa estaria fazendo uma imersão na realidade cultural indiana, entre Katmandu e o Everest

postado em 25/04/2015 16:10

Mariana Malaguti Uchôa estaria fazendo uma imersão na realidade cultural indiana, entre Katmandu e o Everest

Há, pelo menos, uma brasileira desaparecida após terremoto no Nepal, neste sábado (25/4). Segundo informações da Globo News, Mariana Malaguti Uchôa, de 26 anos, filha do empresário Carlos Uchôa, estaria na cidade fazendo uma imersão na realidade cultural indiana.

"Nosso último contato com ela havia sido na quarta-feira (22/4), quando nos contou que estava bem e feliz por lá. Ela estava fazendo capoeira e outras atividades culturais", contou Carlos.

Leia mais notícias em mundo

[SAIBAMAIS] De acordo com o empresário, após receber a notícia do terremoto, na manhã deste sábado, ele e Cristina, mãe de Mariana, já enviaram emails para a embaixada do Brasil, para a filha e para outras pessoas que estavam no Nepal com ela. Mariana estaria em um vilarejo entre Katmandu e o Everest. "Mas a comunicação lá é muito difícil. Ela também não conseguiria entrar em contato conosco", lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação