Mundo

Homem de 102 anos e mulher de 91 se tornam o casal mais velho do mundo

O amor tem muita idade: juntos, Doreen Luckie e George Kirby têm 193 anos

postado em 27/04/2015 12:43

Um casal da Inglaterra está perto de bater um recorde mundial baseado no clichê de que o amor não tem idade. Depois de 27 anos de relacionamento, George Kirby, que tem 102 anos, se casará com Doreen Luckie, de 91. Com a cerimônia, marcada para 13 de junho, no aniversário de Kirby, o casal se torna o mais velho do mundo. Juntos, terão 194 anos e 281 dias. O recorde atual é de 190 anos.

George Kirby e Doreen Lucky no dia do pedido de casamento. Cerimônia está marcada para 13 de junho

O casamento não serve apenas para entrar para o Livro dos Recordes. De acordo com Kirby, a pressão para que ele ficasse noivo era grande: sete filhos, 15 netos e sete bisnetos fizeram campanha. "Eu não me ajoelhei porque fiquei com medo de não conseguir me levantar", contou, ao site britânico Daily Mail.

George Kirby também não deixou o romantismo de lado. Ainda em entrevista ao Daily Mail, ele se declarou: "Já estava na hora. Eu não sinto que tenho a minha idade porque a Doreen me mantém jovem".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação