Mundo

Mais de 50 trabalhadores ficam soterrados em desabamento na Arábia Saudita

Quatro feridos conseguiram ser retirados do local, disse uma agência internacional de notícias, explicando que a maioria dos trabalhadores eram de origem paquistanesa.

Agência France-Presse
postado em 27/04/2015 14:10
Riade - Mais de 50 trabalhadores ficaram soterrados no desabamento de um centro de convenções em construção na região de Qasim (centro), na Arábia Saudita, informou a agência de notícias oficial SPA.

O acidente, que ocorreu ao meio-dia local, deixou "mais de 50 trabalhadores presos" sob os escombros e quatro feridos, que conseguiram ser retirados do local, pertencente à Universidade de Qasim, disse a agência.


Bandar al-Rodoshi, porta-voz do centro universitário, disse à rede de televisão Al-Ekhbariya que os trabalhadores eram de várias nacionalidades, majoritariamente de origem paquistanesa."Por enquanto continuamos procurando-os", declarou, acrescentando que tinham a esperança de encontrar mais sobreviventes.

Imagens do local do acidente mostravam uma construção ampla onde muitos suportes de aço haviam cedido, derrubando parte da estrutura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação