Mundo

Mulher sequestrada nos EUA chama socorro em pedido de pizza pela internet

"Por favor, ajuda. Liguem para o 911 por mim", disse a mensagem. Os funcionários, então, entraram em contato com a polícia

Agência France-Presse
postado em 06/05/2015 14:00

Miami - Uma mulher nos Estados Unidos pediu uma pizza pela internet, mas incluiu um item extra: um apelo de ajuda porque havia sido sequestrada junto aos filhos pelo namorado, o que levou ao seu resgate pelas autoridades.

Cheryl Treadway e seus três filhos pequenos foram salvos e o namorado da mulher, Ethan Earl Nickerson, foi detido, informou o gabinete do xerife do condado de Highlands, Flórida, em um comunicado.

Os funcionários de um restaurante Pizza Hut na localidade de Avon Park receberam na tarde de segunda-feira um pedido de pizza de uma cliente habitual, mas perceberam que nas observações do pedido vinha uma mensagem incomum.


"Por favor, ajuda. Liguem para o 911 (telefone de emergências) por mim", disse a mensagem. Os funcionários, então, entraram em contato com a polícia.

Fora da residência, os agentes fizeram contato com a mulher e com um de seus filhos. A mulher indicou que as outras duas crianças estavam dentro da casa com Nickerson, que estava mantendo-as reféns com uma faca.Após 20 minutos de negociação, conseguiram fazer com que Nickerson se entregasse pacificamente.

Segundo a polícia, o casal havia brigado e Nickerson deteve à força as crianças e Treadway, permitindo que ela usasse o telefone celular brevemente para fazer o pedido da pizza.O homem, de 26 anos, foi preso acusado de ataque agravado com arma e retenção ilegal, entre outras acusações, acrescentou o comunicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação